A versatilidade da Cama infantil hospitalar Diamond inicia com o extensor de leito podendo torná-la infantil ou adulto em um simples ato.
O novo sistema de movimentação de grades em dois estágios e de forma telescópica aliado ao controle remoto facilita o dia a dia otimizando o tempo da equipe assistencial.
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RECURSOS PADRÕES
- Controle remoto.
- Elevação motorizada.
- Descanso de perna elétrico.
- Grades laterais com trava.
- Carenagem Parcial.
- Peseira e Cabeceira removível sistema exclusivo (Encaixe Fácil).
- Freio Individual nas 4 rodas.
- Rodas duplas de 4″.
- Estrutura metálica com pintura eletrostática.
- Proteção contra respingo de líquidos IPX4.
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CAMA DIAMOND INFANTIL MT-154
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Estrutura: Estrutura tubular com chapas de diferentes espessuras de aço carbono, projetada para atender aos esforços e carga nominal do produto. Chassi consiste numa estrutura de tubos 50 x 30 X 2,0 mm com chapas de 1/4″ de espessura. O estrado é composto por estrutura de tubos 50 x 30 x 2,0 mm com chapas de 3/8″. A estrutura metálica dos leitos consiste em quatro seções articuladas feitas com uma estrutura de tubos 30 X 20 X 1,2 mm com chapas de 3/16″. Opcional: • Estrutura semelhante com mesmas características em aço inox; • Estrutura semelhante com mesmas características em alumínio; • Estrado construído em perfil »U» em aço carbono com 3,2mm de espessura, tanto em aço carbono, aço inox ou alumínio.
Leito: Leito termoplástico estruturado, com contenção de paciente e limitador para colchão. Fixação feita de forma independente nas quatro seções articuladas da estrutura metálica do leito. Opcional: • Leito termoplástico estruturado removível; • Leito removível em chapa de aço inox perfurado ou liso; • Leito removível em aço carbono com perfurado ou liso; • Leito removível em chapa de alumínio, perfuradas ou lisas; • Leito removível em ABS; • Leito em chapa de madeira (MDP, MDF ou TS).
Movimentação: Movimentação vertical realizada por um sistema mecânico em aço carbono que transforma o movimento linear horizontal dos motores no movimento vertical da cama, proporcionando, desta forma, a elevação de altura. Movimentos da cama realizados utilizando quatro motores e um sistema ajustável com seis posições. Os movimentos realizados pela cama são: fowler, semi-fowler elevação do dorso, elevação da perna, elevação e descida do leito, trendelemburg, proclive, poltrona, vascular, cardíaco e auto contorno. Opcional sistema de movimentação: • Sistema mecânico semelhante com mesmas características em aço inox; • Sistema mecânico semelhante com mesmas características em alumínio; • Manivela retrátil. Opcional motorização: • Dois motores; • Três motores; • Cinco motores. Opcional movimentação: • CPR (quick release); • CPR + descida do leito para posição mínima ONE TOUCH; • Poltrona cardíaca; • Poltrona ONE TOUCH.
Comandos Eletrônicos: Controle de mão móvel com bloqueador. Opcional: • Controle de mão móvel sem bloqueador; • Comando Horizontal na grade; • Comando Vertical na grade; • Supervisor com display na grade; • Supervisor sem display na grade; • Supervisor com display na peseira; • Supervisor sem display na peseira; • Supervisor de comando na estrutura do leito; • Supervisor satélite móvel com bloqueador; • Supervisor satélite móvel com fio.
Rodízios e Sistema de Freio: Possuem 4″ de diâmetro em termoplástico, desempenhando proteção ao piso com baixo ruído no deslocamento e excelente capacidade de carga. Sistema de frenagem realizada de forma individual em cada uma das quatro rodas, através de pedal com função de trava estacionaria de rotação e translação. Opcional rodízios: • Roda de 3″ de diâmetro em termoplástico ou zincado com ou sem freios; • Roda de 4″ de diâmetro zincado com ou sem freios; • Roda de 5″ de diâmetro em termoplástico ou zincado com ou sem freios; Roda de 6″ de diâmetro em termoplástico ou zincado com ou sem freios; • Roda de 8″ de diâmetro em termoplástico ou zincado com ou sem freios; • Roda de 10″ de diâmetro em termoplástico ou zincado com ou sem freios; • Roda de 4″ de diâmetro em termoplástico com freio total e direcional; • Roda de 5″ de diâmetro em termoplástico com freio total e direcional; • Roda de 6″ de diâmetro em termoplástico com freio total e direcional; • Roda de 8″ de diâmetro em termoplástico com freio total e direcional. Opcional sistema de freios: • Sistema de frenagem individual em duas rodas em diagonal; • Sistema de frenagem individual nas duas rodas da peseira; • Sistema de frenagem individual nas duas rodas da cabeceira; • Sistema de freio total e direcional.
Grades Laterais e Sistema de Grade: Conjunto de quatro grades laterais em madeira (MDF, MDP ou TS) enclausurada. Sistema de grade retrátil com trava. Opcional grades laterais: • Seis grades em polietileno, do modelo flexible enclausurada; • Quatro grades em polietileno, do modelo flexible com rota de fuga; • Quatro grades em polietileno, do modelo classic enclausurada; • Quatro grades em polietileno, do modelo new premium enclausurada; • Quatro grades em polietileno, do modelo new premium com rota de fuga; • Duas grades de tubo metálico (aço carbono, inox ou alumínio) 3/4″ x 1.2mm ou de madeira (MDF, MDP ou TS) com rota de fuga; • Quatro grades de tubo metálico (aço carbono, inox ou alumínio) 3/4″ x 1.2mm enclausurada;• Duas grades de tubo metálico (aço carbono, inox ou alumínio) 3/4″ x 1.2mm ou de madeira (MDF, MDP ou TS) enclausurada; Opcional sistema de grade: • Sistema compacto com trava; • Sistema universal de subir e descer com trava; • Sistema de empilhamento. C
abeceira, peseira e encaixe de cabeceira: Cabeceira e peseira em plástico polietileno injetado de alto impacto, do modelo flexible. Encaixe com trava e removível. Opcional cabeceira e peseira: • Em plástico polietileno injetado de alto impacto, do modelo classic; • Em plástico polietileno injetado de alto impacto, do modelo new premium; • Em tubo metálico (aço carbono, inox ou alumínio) 3/4″ x 1.2mm; • Em madeira (MDF, MDP ou TS). Opcional encaixe de cabeceira: • Encaixe sem trava removível; • Encaixe fixo.
Acabamento Superficial da Estrutura Metálica: Toda estrutura de aço carbono recebe tratamento químico antiferrugem e acabamento com pintura eletrostática a pó, sendo levado a uma temperatura de 220 °C em estufa, desta maneira aumenta-se a resistência química da estrutura. Opcional 19 Versão 11 –16/10/2020 • Polimento em alto brilho, para aço inox, garantindo excelente assepsia. Acabamento para Chassi: Revestimento parcial para chassi em termoplástico somente sobre as rodas. Opcional: • Sem revestimento; • Revestimento completo em termoplástico; • Revestimento parcial ou completo em alumínio; • Revestimento parcial ou completo em aço carbono pintado; • Revestimento parcial ou completo em aço inox.
Dados técnicos: 1. Fowler Dorso: 75° ~ 77° de Inclinação 2. Fowler Pernas: 20° ~ 23° de Inclinação 3. Trendelenburg: 0° ~ (-15°) 4. Proclive: 0° ~ 15° 5. Elevação Máxima: 0,68 m 6. Elevação Mínima: 0,33 m 7. Leito: Comprimento 1750~1950mm x Largura 830mm x Altura 330~680mm 8. Total: Comprimento 2080~2280mm x Largura 1090mm x Altura 330~680mm 9. Carga máxima de trabalho: 280 kg / Peso Máximo do Paciente: 250 kg. Opcional: • Leito: • Comprimento: 1700~2280mm • Largura:700~1100mm • Altura: 300~830mm • Total: • Comprimento: 2000~2400mm • Largura:1000~1500mm • Altura:300~830mm • Carga máxima de trabalho / Peso Máximo do Paciente: • Carga máxima de trabalho: 180 kg / Peso Máximo do Paciente: 150 kg. • Carga máxima de trabalho: 280 kg / Peso Máximo do Paciente: 250 kg.
A critério do Hospital poderá ser solicitado amostra.